First Sight

Who am I? That’s a secret I’ll never tell, xoxo, Gossip Girl!
Ok, Gossip Girl à parte (essa é uma das primeiras coisas que vocês sabem sobre mim, que eu amo seriados!), estou aqui com mais um projeto de blog! Eu tive um há tempos , com toda aquele febre de Meninas Malvadas, seguindo a linha ”pink, pink, pink” e que fez um certo tipo de sucesso, então, com uma espécie de insight, resolvi criar outro blog.

Moda. Eu amo moda.

Eu amo maquiagem.

Eu amo todo o estilinho ”girlie”, fato! Então, juntando tudo isso, e a minha incrível capacidade de ser uma espécide de ‘Becky Bloom’, estoy aqui!

Bem, eu irie garimpar tudo que há de bom no mundo fashion e musical para trazer até vocês o crème de la crème do cenário mundial (oh, quanto egocentrismo!)

E falando em ego, tenho que me apresentar: Meu nome é Alessandra, internacionalmente conhecida como Aleh, e faço Direito (por isso não se assustem se em época de alguma prova ou trabalho eu colocar doutrinas de Direito Penal junto de uma photo da mais nova coleção da Dior), tenho 19 anos.

Uma das coisas mais importantes que vocês devem saber sobre mim é…eu sou louca por U2, sério, coisa de doido mesmo. Louca, fanática, e tudo mais que vocês possam pensar, por isso, volta e meia estarei inundando as páginas desse blog com as fotos do homem mais lindo do mundo: Bono!

Finalizando, esse blog não estaria completo sem a minha bat-amiga, confidente, e louca por U2 …ANDRESSA! minha parceira em mais essa colaboração!

Eu e a Dessa estaremos tentanto providenciar coisar super-legais se esse blog começar a dar certo, como promoções, loja virtual e mais otras cositas, mas, por hora, estaremos no preto-chic-minimalista versão The Hills!

See ya later, fashionistas!

~ por Aleh em maio 18, 2009.

Uma resposta to “First Sight”

  1. eeeeeeee ficareemoss famosaass!!!

Deixe um comentário

 
