Ao som do meu (nosso) bom e cativante U2 venho me apresentar também!

Aleh sempre me poupando esforços e sempre me convidando para fazer parte de suas idéias repentinas, ou não. Antes de tudo.  Amiga, é um prazer imenso partilhar de um blog junto com você e sua tamanha e espetacular criatividade – inteligência , te admiro muito por isso!

Muito bem, acho que não preciso me alongar muito sobre o blog afinal a Aleh ja falou  tudo sobre o lindo e mais brilhante conteúdo feminino, musical e afins que ele vai conter.

Me chamo Andressa, tenhos meus já 20 anos (é eu acho muito e gostaria de parar no tempo! haha) , sou de São Paulo e faço Relações Internacionais. Assim como Aleh, vocês com certeza irão ver mais do que apenas roupas lindas, maquiagens maravilhosas, e a vida perfeita. Talvez eu também traga algo um pouco mais da realidade doída do multilateralismo e da crise internacional! haha

Sem mais delongas, sejam bem -vindos! Esperamos muito que gostem do blog, e com certeza estaremos abertas a sugestões e críticas, boas de preferência! haha

Beijos!

~ por andressa em maio 18, 2009.

3 Respostas to “”

  1. Oii!
    Claro que pode linkar o blog, ficarei muito feliz…
    Vou te linkar também! =]
    Beijãooooo

  2. Obrigada pela visita, volte sempre, será muito bem vinda!
    Virei mais vezes por aqui pra ler as news. Sucesso com o blog.
    Bjobjo 😉
    http://www.luxoseluxos.com.br

  3. Oiii, obrigada pela visita, volte sempre, será muito bem vinda.
    Virei aqui mais vezes para ler as news, sucesso com o blog.
    Bjobjo 😉
    P.s.: ah! adoro fundo preto, só uma sugestão/dica: coloque as letras num tom de cinza que tira um pouco o brilho, que atrapalha a visão, nem dá diferença do branco, só tira o brilho mesmo. Meu blog tbm tinha o fundo todo preto e fiz isso, hoje ele mudou de cor, mas amo preto de fundo.

Deixe um comentário

 
