Cult Space – Dirty Sexy Money

Hey Fashionistas!

Venho aqui para dar um dica rápida e preciosa de série para  terça de noite. Se estiver de ”folga” como eu e sem nada para fazer ou sem vontade de estudar Civil como a pessoa que vos fala, venho hablar sobre o que anima minhas noites de terça às 20:00 hs.

Eu assisto a essa série desde a primeira temporada e ela me conquistou pelo humor totalmente ácido e nada clichê (bem, talvez um pouco!), a história trada da ”família real” dos EUA, os Darling, e, como todo ambiente cheio de riqueza e chandom, tem muita roupa linda para olhar (claro!)

Mas nem só de luxo e de humor sobrevive uma série, há também toda uma teia de dramas e acontecimentos que os deixarão viciados na série da AXN.

Direto do Site da AXN:

”Dirty Sexy Money conquistou mais de 10 milhões de telespectadores em sua estréia nos Estados Unidos. A série conta várias histórias paralelas sobre os Darlings, poderosa e influente família de Nova York, protagonista dos mais sórdidos acontecimentos sociais da cidade. No centro da trama está Nick George, um jovem advogado idealista que após a morte do seu pai herda o clã como seu principal cliente. Ricos e cobiçados, os Darlings tem sua fortuna comandada pelo patriarca Tripp que tem cinco filhos, Patrick, Bryan, Karen, Juliet e Jeremy. Patrick, o mais velho, está próximo a se lançar candidato ao senado e por isso não quer ter sua imagem pública abalada por escândalos. Já Bryan é pastor e tem um filho ilegítimo que ameaça sua vida conjugal e religiosa. Karen, Juliet e Jeremy levam uma vida típica das celebridades, alimentando a indústria de entretenimento com seus romances e surtos por uso de drogas. Agora, o jovem advogado Nick que assistiu seu pai abdicar de sua família e liberdade em prol da fidelidade aos Darlings assume a responsabilidade de afastá-los dos tablóides e da cadeia. Nick não resiste a tentadora proposta de trabalho mesmo tento passado anos negando que seguiria os passos do pai. Com o passar do tempo e a convivência, o advogado começa a suspeitar que seu pai foi assassinado. Desconfiado ele passa a se envolver ainda mais com os Darlings em busca de uma resposta para a morte de seu pai. Dirty Sexy Money foi aplaudida pela crítica e o jornal Chicago Tribunes publicou em seu lançamento americano que a série tem uma excelente equipe de atores e conta com um roteiro tão excelente quanto o elenco. Com um enredo forte e envolvente, o drama lança ao público uma profunda crítica à sociedade de consumo.”

Anúncios

~ por Aleh em maio 19, 2009.

Uma resposta to “Cult Space – Dirty Sexy Money”

  1. Aleh!

    Primeiro, super obrigada pela visita lá no Fashion Affair, é claro que pode linkar!

    E segundo, que super arrumadinho teu blog! Agora to meio na correria, mas vou voltar pra ler os outros posts tambem. Mas adorei esse aqui sobre essa série, eu nao conhecia, que escandalo gente. A ultima que eu tenho adorado é I Wanna Work for Diddy! hahaha

    Beijoca

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: