InStyle

Bonjour, mis queridas! [ sessão world mode on]

Venho aqui para realizar o primeiro post tema! [abrem-se as cortinas], mas antes [fecham-se as cortinas], eu queria colocar aqui um resumo do que vai ser o índice semanal do blog!

Matérias de Categorias Semanais: InStyle (com estilos das séries, filmes, and more), Cheap and Chheek ( coisas boas, baratas e super na moda), Penduricalhos (porque amamos coisas fofas), Make-up me! (maquiagem, o melhor amigo de uma mulher!), Cult Space (arte, música, literatura), Pimp my Style! (dicas de moda das celebs e more), e, last but not lest, Luxury World (onde vemos as coisas mais lindas do mundo, e os preços mais caros, haha)

Além do que teremos entrevistas, dicas de moda, saúde, beleza e muito mais!

Um agradecimento especial às meninas que responderam aos comentários, estarei mais do que feliz em linká-las e obrigada pela consideração! , beijos regados aos batons da M.A.C.

E, estreiando o blog, enfim (anos depois!!|), venho apresentando uma série de estilos de Gossip Girl, e, antes que vocês venham me dar pedrada dizendo que 99% das pessoas falam disso, eu tinha que apresentar a Queen B. aqui. Ela é simplesmente a epítome do estilo de Manhattan (oh sim, eu amo!)

Abusando de muita classe, babados e roupas que não funcionam no calor infernal de onde eu moro (Nordeste, please! , onde a tempertura mais baixa é de 24 ºC), o que me leva a chorar toda vez que assisto a série ou abro da Vogue, porque não vejo saídas para usar a meia-calça preta, os trench-coats, boleros e babados (pobre de mim!)

Essa é uma das roupas que eu mais gostei da B., todos os estilos simetricamente lindos, a meia-calça super estilosa, o romantismo e a classe. Desejo de Consumo, always! Um dia eu saio assim (dies)

 

Ahá! Aí uma coisa que eu uso: os laços…tenho agora uma coleção, e, embora pareçam ainda meio estranhos aqui onde eu more, amo usar as minhas faixas e tiaras com laços dourados, totalmente ao estilo da Diva B. Novamente podemos ver a meia-calça,´item de vesturário que ela usa sempre, pois, nunca a vemos de calça, e sim abusando de vestidos e saias, com cortes clássicos.

Espero que tenham gostado, desculpe-me a demora, e, agora me debruçarei para tentar arrumar as coias do blog!

Kisses, cheeks!

~ por Aleh em maio 19, 2009.

Uma resposta to “InStyle”

  1. Realmente, Blair é o que há em estilo! A maioria das meninas da série são estilosas, mas essa aí se supera! Adooooouro as roupas dela! *.*

    Continuem o bom trabalho! =)

Deixe um comentário

 
