It’s Friday

Ah…a sexta-feira! Nada melhor para uma sexta do que dicas de maquiagem, não? Pois sim, apesar de não sair essa sexta [claro, por conta da tal prova de Civil, que, ainda não estudei], e de quem vai sair essa sexta ser meus pais [tem algo de estranho nessa frase, não?], eu ainda entrei no clima de fazer um post sobre maquiagem.

Começando pela coleção da M.A.C, que, como sempre, está cada dia melhor. Eu não tenho muitos produtos na M.A.C, na verdade, minha coleção de maquiagem é uma rede muito eclética, tem de todas as marcas, na verdade, pensando bem isso é bom na parte de sair nos posts sobre comparações.

Voltando para a M.A.C, essa nova linha me agradou muito, e, minha escolha para essa noite de sexta, é essa linha com tons lindíssimos de roxo. Logicamente, com a qualidade da marca, posso garantir que os pigmentos são excelentes, e têm uma durabilidade muito boa. Pessoalmente, para uma balada, eu usaria um degradê de tons de roxo esfumaçado, um luxo!!

Uma linha brasileira de maquiagem que tem uma boa qualidade, também é a Natura, apesar de que, não se compara, em certos produtos, com as linhas de fora, entretanto, algumas linhas de maquiagem dessa marca são muito boas. Uma coisa que eu não gosto na Natura é que não consigo encontrar um tom de preto que seja realmente preto, para fazer meus ”smokey eyes”, basicamente os tons ficam muito acinzentados.


Tomando por esse rumo, uma dica de maquiagem excelente, são os ”smokey eyes” em tons escuros, com uma boca nude. Eu os acho super-chiques, apesar de que nunca consigo fazê-los direito. Um dica de quem não tem uma sombra preta total, é passar o lápis de olho por todo o côncavo antes de passar a sombra e esfumaçá-lo. Pode parecer loucura, e, fica muito estranho quando você cobre seu olho com lápis preto, mas, depois de pronto, o resultado fica muito bom, e é uma boa alternativa quando não se encontra o pigmento black correto.

~ por Aleh em maio 22, 2009.

Uma resposta to “It’s Friday”

  1. Bem legal teu blog!
    boas dicasss
    😀
    bjs

Deixe um comentário

 
