Sunday Bloody Sunday

Chegou o dia de falar de minha biggeeessttt paixão, se não for meu assunto preferido é um dos, certeza. U2!

u2-box

Enfim, como eu e Aleh falamos nos primeiros dois post, somos completamente fanáticas, loucas, neuróticas, apaixonadas não só pela mesma banda mas como pelo mesmo homem que aflinge totalmente nossas vidas, nossas noites e dias, nosso pensamentos e sonhos! ahahaha… BONO!

Esses na verdade foram os principais motivos da nossa amizade nascer, nós não nos conhecemos (ainda), e temos completamente MUITA coisa em comum! haha , beside… não estou aqui para falar de minha amizade com a Aleh, afinal nós sabemos como é… vamos ao que realmente interessa!! *pula de felicidade*

Como muitos sabem (porém, sempre tem alguém alienado), o U2 lançou seu mais novo álbum: No Line On The Horizon, não  poderia deixar de ser algo tão grandioso como o U2, na minha opinião um dos melhores álbuns, porém eu não consigo dizer qual o melhor, afinal, não existe pior quando o assunto é U2! haha  Mas o que posso dizer é que se tem uma música do U2 que realmente me marca e me deixa com depressão de tanto chorar é With Or Without You afinal, que mulher que NUNCA sonhou em subir no palco com o Bono e ouvir ele cantando isso pra você?

Bem, posso dizer que sou até uma vitoriosa por ter conseguido ir ao show em 2006, mas posso dizer também que nunca chorei tanto em minha vida, nunca senti tanta emoções diferentes em um único momento, nunca passei por um dia tão lindo quanto aquele, e sim… eu cai em depressão séria depois do show, eu não comia mais, não pensava em outra coisa e não pudia ouvir mais falar a palavra U2 que eu começava a chorar, acabei transformando uma coisa maravilhosa em uma péssima coisa pra mim. Porém hoje sou feliz, e mais forte! hahaha só espero mesmoooo que a próxima vez que eu os veja novamente (sim eu acredito que isso irá acontecer) eu não entre em coma! HAHA

Bem, mas vamos aos boatos, as más línguas dizem que o U2 vem em Abril do ano que vem para comemorar os 50 anos de Brasília em um show aberto ao público, basicamente aqueles 2 milhõesinhos de pessoas. Para ser bem sincera eu espero que não venha, pois eu não vou conseguir ir, e se eu conseguir eu vou querer me matar novamente porque não vou conseguir chegar perto! HAHAHA Enfim… outro boato é U2 e Bon Jovi no final do ano! INFARTO! Literalmente eu morro, quem me conhece um pouquinho mais a fundo sabe que uma de minhas paixões musicais, tirando U2 é Bon Jovi… além de ser completamente maravilhoso, canta bem e usa calça de couro! HAHA

Segundo o site do Terra, os dois vem para cá com apresentações em Novembro e Dezembro, bem as reservas do Morumbi dizem que já estão feitas, porém as produtoras dizem que são apenas boatos. Caso não seja eu acho que vou ter que cancelar o intercâmbio que eu estava programando para o semestre que vem! haha afinal eu NÃO POSSO perder U2 e Bon Jovi ao mesmo tempo.

O palco ja está sendo construído na Bélgica, e pelo que pode-se notar é gigantesco! Segue a foto para que vocês vejam.

spaceball

Foto by U2br.com

Bem, para os que querem ouvir o single novo do U2, aqui tá o vídeo de Magnificent garavado no dia 11 de Março no Somerville Theatre, em Boston… nem preciso falar que está perfeito né?

E para finalizar, falar de outra banda (cantor) que eu também amo e que vai fazer show no Brasil de novo dia 5 de Junho no Via Funchal em São Paulo…. The Calling, mais precisamente ALEX BAND.

Bom, eu fui ano passado no show que ele fez aqui no antigo Tom Brasil, foi lindíssimo, ele é a simpatia em pessoa, lindo e canta muito bem! E no final do show ele ainda autografou todos os CDS de quem comprou, só não autografou o meu porque eu não vi vendendo e não comprei morri, enfim o show dessa fez vai ser no Via Funchal e eu pretendo ir novamente, eu não deixaria de ganhar meu autógrafo dessa vez. Para os interessados a pista ta custando R$100,00. E quem for me fala que a gente se encontra la! haha

Espero que tenham gostado e com certeza mais pra frente a gente volta a falar de U2, afinal esse é um assunto que NUNCA nos cansa! Principalmente Bono! haha

andressasigg

~ por andressa em maio 24, 2009.

Uma resposta to “Sunday Bloody Sunday”

  1. MORTE À KATILCE!

    Se inveja matasse, quem morreria era a Rê! Hhuahuahuahuahuahuhuaahuhuahuahuahuahau….

    Mas falando sério, a mulher não sabia nem cantar With or Without You!!!! Onde já se viu?!?!?!

    *Revolts mode on*

Deixe um comentário

 
