Agradecimentos da Terça- Feira

Gente, tenho que agradecer a todas que andam comentando e visitando o blog! Poxa, vocês não sabem o quanto me alegra, e, vou linká-las assim que a minha vida der um tempo de apenas meia hora para que eu possa arrumar o blog! Obrigada por tudo, e continuem lendo.

 

Au revoir, cherriès

~ por Aleh em maio 26, 2009.

3 Respostas to “Agradecimentos da Terça- Feira”

  1. Oi, querida! Desculpa tanta demora em te responder, mas estava mudando o blog e tal e mais a correria de trabalho! Acabo não conseguindo a responder todos os comentários!

    Pode linkar meu post sobre o The City, se quiseres, sim! Ah e eu mudei de endereço, viu?
    Agora meu blog é http://www.mynotebookblog.com e não mais o http://www.kknotebook.blogspot.com

  2. Oi, querida!! Desculpa não ter respondido antes, mas estav às voltas com a mudança de enderço do blog! Se quiseres, podes linkar meu post sobre The City, sim!! E anote meu novo endereço, pois o blog mudou!!

    beijos e parabéns, pois está tudo lindo aqui!!

  3. Olá, muito legal o seu conteúdo, parabéns!
    Eu também estou no começo com o meu blog!
    Vamos trocar links?
    O meu é o http://www.purpleinfashion.com

    bjs

Deixe um comentário

 
