Top Ten Teen Vogue

Quanto T nesse título, Gosh!. Enfim, estou tazendo depois de ter finalmente feito a prova de Civil, que foi até bem legalzinha…agora faltam mais 4, u.u” Sincermente? Eu não gosteidessa lista da Vogue, mas enfim, estarei trazendo para vocês:

 

1.  Vanessa Hudgens wearing Zac Posen

Ahn….de verdade? Eu não gostei! Detestei o cinto, e achei que o preto e o sapato ficaram muito pesados, mas….foi a Teen, né?

2. Miley Cyrus wearing Herve Leger

Um pouco melhor, mas ainda não me agradou plenamente, mas, ainda assim, melhor que o da Hudgens aí em cima.

3. Lauren Conrad wearing Philip Lim

O que esse povo tem com o cinto, por God!? Não que eu odeie cinto, mas não o gosto com vestido de tecidos mais leves, mas…vai saber né?

O resto da lista você encontra em http://www.teenvogue.com/style/bestdressed/topten_20090511?slide=3

~ por Aleh em maio 26, 2009.

Deixe um comentário

 
