Quick Post – Glamour

Só pra não deixar passar em branco…recebi um email ontem da Sacks, dizendo que havia aberto um novo portal, o Glamour.

Mesmo estando me vendo doida com a Prova de Penal na quinta, procurando na internet sobre crimes comissivos, eu vi o email e decidi postar pra vocês!

O Glamour é um portal que vende todas as coisinhas das mais it- marcas, tais como Calvin Klein, Puma, e etc. Vende roupas (dá uma olhada nas roupas da CKJ), acessórios (cada caneta linda!), bolsas e mais.

Prometo que quinta-feira faço um post mais detalhado.

~ por Aleh em junho 16, 2009.

Uma resposta to “Quick Post – Glamour”

  1. Olá!
    Que dica legal!
    Depois eu dou uma olhadinha no site Glamour que vc indicou XD
    Já está linkada! Se puder me linkar eu agradeço!
    Beijos!

Deixe um comentário

 
